guns ain't roses

guns ain't roses

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha família

Sempre quis escrever sobre família aqui no blog.De fato,eu escrevo sobre os problemas da minha família e quase sempre esqueço de escrever como vivo momentos perfeitos com eles.Então,vou escrever uma breve explicação sobre minha vida familiar.
Meu pai e minha mãe sempre trabalharam fora,e nunca puderam passar os dias da semana comigo e com minha irmã.Isso no começo da nossa infância.Como vocês bem sabem,eu tinha um avô de quem gostava muito e até os cinco anos vivia pendurada no pescoço dele.Ele morreu e minha mãe começou a trabalhar,então começamos a ficar em casa com uma "babá".Na verdade,ela era minha tia,irmã da minha mãe,que cuida da casa até hoje.Minha tia nos criou como mãe e cria até hoje,tanto que eu brigo com ela que nem mãe mesmo.
A família da minha é gigante e veio do Maranhão.A do meu pai é pequena e veio do Rio Grande do Sul.Eles se conheceram pelo Disk Amizade e assistiram Ghost no primeiro encontro.
Tudo que eu queria falar tá aí.Minha família era pobre,e ficou bem de vida.Minha família era roceira e veio pra cidade.Minha família gosta de Beatles e de viajar pra fazenda,minha família me incentivou a ler,minha família é grande linda e repleta de gente doida.
E só escrevi isso porque é graças à minha família que sou quem sou.

Nenhum comentário: